Sobre o Curso
Tipo Oferta: Bolsa de estudo, mais informações: clique aqui

ÁREA
Marketing

CARGA HORÁRIA
200 horas - sendo:
160 horas - Competências Técnicas

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO
21 dias a partir da data de inscrição

UNIDADE
Escola Senai "Mario Henrique Simonsen"
Av. Marechal Castelo Branco, 1000 - Jardim Primavera | Piracicaba CEP: 13412-010

TELEFONE
19 3412-3500

E-MAIL
senaimhsimonsen@sp.senai.br

TURMA(S)
Disponíveis

VALOR
Gratuito

Resumo

O curso de Qualificação Profissional de Título do Curso tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à rotina dos setores de vendas e marketing das organizações, realizando os processos de pré-venda, venda e pós-venda, participando do planejamento e das ações comerciais necessárias para o cumprimento das metas, de acordo com legislação, politicas empresariais, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho

Requisito

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade.
O aluno deverá ter concluído o Nível Fundamental.

Turmas disponíveis - Inscrição presencial
VAGAS DISPONIVEIS NA ESCOLA NO PERIODO DESCRITO NO CAMPO OBSERVAÇÃO.

Tutorial


LocalDuraçãoPeríodoHorárioBolsas de EstudoPagamento no CartãoVagas
PiracicabaInício:
26/06/2023

Término:
14/09/2023
de 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira 18:30 às 22:00 SimBolsas de Estudo12
Observação :
A matrícula será realizada presencialmente na Escola, por ordem de chegada, podendo encerrar antes, caso seja atingido o número máximo de alunos na turma. O candidato deverá comparecer a Escola portando originais dos seguintes documentos: RG (CNH não substitui), CPF, Comprovante de Escolaridade exigida e Comprovante de Residência atualizado com CEP. Menores de idade devem estar acompanhados do Responsável Legal.

Programação do Curso


Identificar as características do perfil do profissional de vendas
Identificar os tipos de empresas e suas características
Estruturas práticas de venda considerando conceitos de marketing
Realizar planejamento de marketing
Aplicar as técnicas de marketing
Promover os produtos utilizando ferramentas de criatividade
Identificar as técnicas de publicidade e propaganda
Identificar perfil do cliente e consumidor
Identificar o motivo de decisão de compra
Realizar cálculos de matemática, para negociação de vendas
Identificar tipos de vendas
Identificar as etapas da venda
Executar a venda de acordo com as etapas
Analisar as legislações para o processo de vendas
Elaborar relatórios de vendas e apresentações de produtos
Trabalhar em equipe de forma colaborativa
Demonstrar capacidade de organização
Demonstrar comprometimento com o trabalho
Demonstrar atenção a detalhes
Demonstrar raciocínio lógico